Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você acorda

São 7 da manhã e o relógio despertou 5 vezes hoje, você levanta e seu pensamento parece mais carregado durante a manhã do que o resto do dia. Esse frio não acaba, ele congela tanto meu corpo por fora e esquenta tanto por dentro que é impossível saber se o certo é dizer que isso é calor ou a ausência dele no meu corpo. Se você é movido pela sua obrigação, sua manhã é eterna, mas ela é eterna até o 12:00, você querendo ou não. Sua tarde é tão cheia de coisas que você prefere não fazer nenhuma e prefere pensar no que ainda vai fazer em outra tarde, talvez até esqueça, talvez seja tarde. Sua noite vem como brisa e se torna ventania, você nem percebe o quão voluoso são as nuvens que cobrem sua luz natural e trazem lembrança de como foi a semana passada, em mais uma madrugada eu penso em como vai ser meu dia de verdade, com: manhã, tarde e noite. Enquanto isso eu aproveito e penso em outra semana, outras tardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário