Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2011

Hoje

Vim pulverizar os ataques de quem desconhece o que é sentimento interno, o externo é convicto ao olhos de todos, chame de valorização, meu pulmão pede mais ar, meu coração pede mais batidas, ou menos. Sinto que sentir se aproxima de criar algo em si mesmo, culpa minha, dos meus acertos e dos meus erros, sentir não te traz mal, ao mero olhar de quem cria o sentimento. Sua vida é seguida a risca por impecílios e argumentos em pró ou contra sua vontade, sua vontade que nem é sua vontade. O jogo de palavras agora não é tão diferente do jogo da vida, eu não vim escrever por escrever, ou vim. Isso é um desabafo de quem não tem o que falar? Meu céu é claro à noite e escuro durante a manhã. Ainda não aprendi a usar a força do inimigo contra ele, talvez seja fraco o suficiente para se auto destruir, talvez me destrua porque minhas palavras de otimismo não servem para minha própria pessoa. Comprei minha passagem para ser julgado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário