Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Drogas de aluguel

A noite aqui ainda é mais quente que o começo de tarde na capital, as coisas chegam mais perto de acabar quando estão começando, eu aprendi a xingar quando pisei na primeira pedra que avistei, mas aprendi a desviar delas no caminho. Hoje é uma maior que a outra, não existe refúgio maior que seu próprio lugar, um espaço que nem você pode ultrapassar, eu ando precisando de drogas de aluguel, pra doar um pouco dos meus pedaços a cada um que atravessa minha estrada, me alugar em cada hotel dessa cidade e me espelhar nas felicidades temporárias, afinal o que é pra sempre, sempre acaba não é verdade? Se bem que a gente gosta de inventar slogans pra simular nossa felicidade, se o pra sempre é sinônimo de fim eu digo que meu temporário nunca vai acabar. Preciso de drogas de aluguel, que me viciem a não querer descobrir o que tenho pela frente, porque sabe... Meu caminho é tão longo, que caminhar em uma só direção talvez seja sem graça, os brindes serão sempre os mesmos, os sorrisos automáticos, eu não deixo a vida me levar porque eu mesmo levo ela! Levo a desertos cheios e multidões vazias, entrego meu destino na mão de cada um que atravessa meu caminho, porque se fosse eu que guiasse meus passos estaria bem distante daqui. Drogas de aluguel pra me manter sóbrio e não me perder dentro do labirinto.

3 comentários:

  1. "Meu caminho é tão longo, que caminhar em uma só direção talvez seja sem graça, os brindes serão sempre os mesmos, os sorrisos automáticos, eu não deixo a vida me levar porque eu mesmo levo ela!"

    Fantástico! hahah
    Só tome cuidado com as drogas que escolherá. -Q
    Escolha a droga certa, não as erradas. QQQ parei

    ResponderExcluir